quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Top 7 de produtos para você e o seu bebê, diretos de Nova York!

 Tem muitas coisas legais, úteis e diferentes, que realmente facilitam o dia a dia. E o melhor de tudo: ela passou os sites para que possamos adquiri-los! Algumas marcas entregam aqui no Brasil.
1. Baby Beco Gemini
Aqui, nos Estados Unidos, se usa a expressão “wear your baby” que literalmente quer dizer “se vestir com seu bebê”. Basicamente quer dizer carregar seu bebê no colo com a assistência de um desses cangurus disponíveis. Em Nova York estamos sempre a pé ou no metrô. As lojas, restaurantes e supermercados são mais apertadinhos e carrinhos às vezes não funcionam. Por isso o canguru é uma necessidade!
Variações do canguru são inúmeras. Eu experimentei as marcas: Baby Bjorn, Ergo Baby e Baby Beco. Também experimentei os slings de pano: Hotsling, Seven Sling e Wrapsody. Elegi o Baby Beco Gemini como a melhor opção por três razões:
– Você pode usá-lo de 4 maneiras – rosto do bebê para dentro, rosto do bebê para fora, de lado no quadril e nas costas. O meu marido usou o Baby Bjorn no começo, pois ele sentiu que havia mais suporte para a cabeça de um recém-nascido.
– Suporte na cintura. Diferente do Baby Bjorn, o Beco tem um cinto onde o quadril do bebê fica estabilizado e as perninhas ficam na posicão sapinho. Os joelhos ficam acima do quadril do bebê o que evita a pressão no ventre do seu baby. Essa é a proposta dos slings de pano ou “wraps”, mas a verdade é que com os wraps eu nunca soube amarrar sozinha e o Jack vivia todo torto!
– Seguro, fácil de usar e de lavar. Não existe pior situação do que estar sozinha em um supermercado ou no médico ou em um restaurante e não conseguir colocar o bebê no canguru sozinha. Passei vários perrengues com os outros cangurus e contei com a ajuda de estranhos para conseguir colocar o Jack de volta todo encaixado, o Beco Gemini é simples e eu consigo equilibrar tudo sozinha.
Cliquem aqui para ver o produto.

pop_4103051_GEMINITEEPEE1BECOBABYCARRIER

2. Mamadeira da marca Joovi, tipo Boob
Amamentar nem sempre é fácil e prático para as mamães. Algumas mães (eu incluída) no começo têm medo de dar a mamadeira para o bebê e o bebê rejeitar o peito. Na minha experiência, avalio que os bebês são muito mais inteligentes do que achamos, e meu filho Jack sempre conseguiu alternar entre peito e mamadeira desde a primeira semana. Quando voltei a trabalhar, comecei a usar a bombinha ou o “pump” para tirar leite e colocar na mamadeira. Minha mamadeira de preferência é a Boob Bottle da Joovi. Para mim é a mais simples de lavar (tem poucas partes) e o bico da mamadeira é o que mais se aproxima do formato do peito. Você pode escolher qual bico você quer (mais lento ou mais rápido). Sou fã! O plástico com o qual é feito a mamadeira é seguro e de ótima qualidade. Eu comprei as menores no começo mas agora já fui para as maiores, já que o Jack é meio faminto!
Cliquem aqui para ver o produto.

468

3. Dapple
Marca de sabão líquido para lavar mamadeiras, chupetas e as partes da bombinha (se você está tirando leite). Gosto muito dessa marca para limpar as coisas relacionadas ao bebê. Leite materno é super gorduroso e muitas vezes é difícil de lavar. Esse sabão, além de ser super seguro para o bebê, é eficaz na limpeza. Eu uso a mesma marca para lavar as roupas do Jack e o spray para limpar brinquedos e outras superfícies onde ele brinca. Tem com cheiro de lavanda ou sem cheiro nenhum.
Cliquem aqui para ver os produtos da dapple.

Dapple-Lavender-Baby-Bottle-Dish-Liquid-LG

4. Paninhos da marca aden + anais
Além de lindos designs, essa marca tem todos os tipos de paninhos que você precisa para o seu bebê. Aqui nos Estados Unidos é bem comum a prática do “swaddle”. Para que não conhece, esse é o método de enrolar o bebê como um charutinho, ou como minha mãe chama, um “burrito”. Tanto na minha experiência no hospital Mount Sinai em Nova York, quanto na da minha irmã no Cedar Sinai em Los Angeles, desde o começo os bebês são enroladinhos com o pano chamado de “swaddle blanket”. A teoria é que ao serem enrolados, os bebês se sentem mais seguros e o formato imita como eles estavam dentro do útero. Independente de você querer enrolar seu bebê ou não todos os paninhos dessa marca são deliciosos, seguros e muito fáceis de lavar! É só jogar na máquina de lavar que não tem problema. Os babadores, cobertores e naninhas também são incríveis. Eles também fazem os sacos de dormir (ou “sleep sacks”) que são ótima alternativas para usar com o bebê à noite e deixá-lo aquecido. Recentemente, eu experimentei o creme deles para a pele ressecada do bebê, “mom and bum”, e amei.
Cliquem aqui para ver os produtos da aden + anais.

AA1479_RED_Landing_Page_HEADER_r3

5. Banheira da 4 Moms
Com certeza uma das minhas marcas preferidas, a 4 Moms, é campeã em segurança e design. Eu uso a banheirinha para o Jack desde que ele nasceu. A melhor parte desse produto é o termômetro que existe na banheira e avisa com barulhos se a temperatura está muito quente. Ela tem dois compartimentos, e o primeiro é onde o termômetro funciona. É super confortável para o bebê e muito leve.
Cliquem aqui para conferirem os produtos da 4 Moms.

Untitled 1

6. Water Wipes
Quando trouxe o Jack para casa com 4 dias de vida pensei que não queria usar as wipes. Minha meta era só usar água morna e um paninho para limpar o bumbum. Uma amiga sugeriu as “water wipes” que eu uso até hoje! Essas são wipes que são feitas com 99.9% de água e 0.1% de extrato de fruta (abacaxi ou grapefruit). Esses extratos são usados para preservar as wipes. Achei a ideia perfeita porque é o meio termo ideal entre só usar água e a praticidade das wipes.
Cliquem aqui para conhecerem os Water Wipes.

baby_wipes_slide2

7. Breathable Blankets e Bumpers
Quem não ama decorar o berço do bebê? Aqui nos Estados Unidos existe uma forte recomendação de pediatras em que eles dizem para não colocar nenhum cobertor ou “bumper’ (o tecido que colocamos ao redor do berço), pois existe risco de morte súbita para os bebês. A marca ‘Breathable” traz alternativas para cobertores e paninhos que são feitos com materiais ultraleves e que deixam o bebê respirar tranquilo.
Cliquem aqui para conhecerem todos os produtos da Breathable Baby.

liner-solids_lifestyle_alt02

Nenhum comentário:

Postar um comentário