domingo, 14 de dezembro de 2014

A síndrome de Down estudantes destacam em novo programa de ensino de matemática em Canberra e Victoria


Resultados abrangentes: estudante da Escola Primária de São Bento Annie Lee melhorou consideravelmente sua capacidade de aprendizagem no âmbito de um novo estudo ensinar matemática para crianças com síndrome de Down.
Resultados abrangentes: de São Bento estudante da Escola Primária Annie Lee melhorou consideravelmente sua capacidade de aprendizagem no âmbito de um novo estudo ensinar matemática para crianças com síndrome de Down. Foto: Graham Tidy
Matemática é o assunto mais difícil da escola para a 13-year-old Annie Lee, mas graças a uma nova abordagem revolucionária para ensinar matemática para pessoas com síndrome de Down é agora também o seu favorito.
Annie e seu Ano 6 professor Melanie Stratford na Escola Primária de São Bento em Narrabundah ter sido parte de um Conselho Australiano de Pesquisas Educacionais (ACER) estudo desde o início do ano e já os resultados têm sido "incrível", disse a Sra Stratford.
A sala de aula inclusiva deu todos os alunos uma maior empatia e compreensão para as pessoas com deficiência. 
O estudo, baseado em escolas em Canberra e Victoria, está focada na forma como a matemática é ensinada às crianças com síndrome de Down em salas de aula inclusivas.
Ensino Inclusive: Ano 5/6 professor Melanie Stratford diz Annie "orgulho em sua própria auto-realização tem crescido exponencialmente".
Ensino Inclusive: Ano 5/6 professor Melanie Stratford diz Annie "orgulho em sua própria auto-realização tem crescido exponencialmente". Foto: Graham Tidy
Mrs Stratford disse que os alunos com síndrome de Down costumam operar em um nível muito mais baixo de matemática, mas graças a layouts de sala de aula específicas, uma abordagem baseada em equipe entre os professores de professores em sala de aula e de aprendizagem de apoio e auxiliares, e calculadora falar fiel de Annie em seu iPad, ela agora podem manter-se com seus pares.

"Seu orgulho em sua própria auto-realização ... tem crescido exponencialmente", disse ela.
Mrs Stratford disse o maior, calculadora código de cores, falando tinha sido "incrivelmente libertador" permitindo Annie para corrigir seus próprios erros e trabalhar de forma mais independente.
"Nós tentamos calculadoras normais, mas que encontramos o layout não foi propício ... as pessoas com síndrome de Down têm dificuldade para dominar habilidades muito específicas motoras finas."
As outras técnicas de ponte capacidades matemáticas de Annie vai ajudá-la no próximo ano, enquanto ela faz a transição para o ensino médio.
"Com as crianças com síndrome de Down como eles envelhecem ele fica cada vez mais difícil, porque eles estão trabalhando em operações mais simples para que eles não estão se engajando com os seus pares," disse a Sra Stratford.
Habilidades matemáticas de Annie foram avaliados no início do estudo será reanalisada quando se embrulha-se para avaliar a sua melhoria.
Mrs Stratford disse que a pesquisa mostrou alguns alunos só precisava de alguns "blocos de piso extra" para manter-se com seus pares e as técnicas poderiam facilmente ser adaptado para outros assuntos.
"A aprendizagem não tem que ser linear", disse ela.
"A one-size-fits-all à educação é bom se você tem 25 crianças todos o mesmo, mas a realidade é cada aluno tem necessidades diferentes para diferentes assuntos."
Mrs Stratford disse até que o estudo, não tinha sido muito limitado pesquisa acadêmica e literatura sobre como as crianças com síndrome de Down aprendem em comparação com os seus pares particularmente com a matemática.
"A perna do lado que saiu de [o estudo] é o quão importante uma sala de aula inclusiva é para a aprendizagem de todos os alunos e como as crianças com síndrome de Down podem ser incluídos dada a qualificação de professores e apoio dos professores", disse ela.
"Só porque uma criança está trabalhando em um nível mais jovem em uma área particular de sua carreira acadêmica não significa que eles devem ser retidos ou segregado ... em unidades de alojamento para pessoas da mesma capacidade."
Mrs Stratford disse sala de aula inclusiva deu todos os alunos uma maior empatia e compreensão para as pessoas com deficiência para o resto de suas vidas.

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