Outubro é o mês da consciência de Down Syndrome aqui nos Estados Unidos. Estou pessoalmente não para promover a conscientização mais, porque nós estamos lá já.
Estamos conscientes.
Estamos conscientes de que as pessoas com síndrome de Down são os mesmos que as pessoas sem: merecedor da igualdade de direitos, oportunidades e privilégios.Estamos conscientes de que características associadas com olhar síndrome de Down como, estamos cientes de discriminação e preconceito que é regularmente feitas a pessoas com síndrome de Down.
Estamos conscientes de que o mundo não é muitas vezes gentil com as pessoas com síndrome de Down - que as pessoas com síndrome de Down podem sofrer terrivelmente nas mãos de pessoas que não aceitá-los. Aquelas mãos doendo pode pertencer a familiares, para os membros do sistema de justiça, a conhecidos ou estranhos. Sim, estamos cientes disso, e talvez esta seja em parte o medo que mantém as mulheres desde a escolha de ter um filho com síndrome de Down, talvez essa consciência faz mais mal do que bem.
Eu quero que nós tentamos ir além da consciência. Quero que a gente se mudar para a aceitação.
Vamos tentar colocar nossa consciência em ação e ativamente aceitar as pessoas com síndrome de Down. Vamos tentar mover duas etapas passadas da nossa zona de conforto, o que quer que seja.
Você está desconfortável em torno de pessoas com síndrome de Down? Vamos ser honestos aqui. Se você for, vá em frente e desafie-se a ir até alguém com síndrome de Down, olhá-los e recebê-los a partir de seu coração. Um sincero "Olá".
E, em seguida, seguir em frente.
Nacional de Síndrome de Down Aceitação Mês
Eu desafio você durante este mês que vem, o que eu agora chamo Nacional de Síndrome de Down Aceitação mês, para desafiar a si mesmo nos últimos movendo um lugar de desconforto com síndrome de Down.
Se você já está completamente confortável com síndrome de Down, então eu desafio você a ir a milha extra e implementar uma dessas idéias:
a. Contrate
Fale com um conselheiro profissional do Departamento de Reabilitação em fornecer uma experiência de estágio ou trabalhar para alguém com Síndrome de Down; chegar ao seu centro de síndrome de Down local e conseguir alguma coisa.
Pode ser com a ajuda de cuidados infantis. Assistência com a limpeza. Tarefas.Reparação de bicicletas. Jardinagem. Arquivamento. Essas são apenas algumas ideias, mas falar com a pessoa com síndrome de Down que você espera formar uma parceria com e ver o que vai funcionar para os dois.
b. Ensine
Você pode oferecer para ensinar uma habilidade de uma pessoa ou um pequeno grupo de pessoas com síndrome de Down? Talvez eles gostariam de aprender a tricotar, aprender ASL, ou a forma de blog? Fotografia, costura, cerâmica?
Pense fora da caixa; estamos apenas limitada por aquilo que podemos imaginar.
c. Peça
Pergunte o que é necessário de sua organização síndrome de Down local, check-in com seu centro local de Vida Independente. Áreas têm necessidades diferentes e é melhor para o check-in e ver o que eles realmente têm uso para antes de saltar.
Google sua organização local, se você precisa, e-mail ou ligue para eles. Às vezes você precisa ser persistente em alcançar e se conectar com alguém. É engraçado o quão difícil pode ser para obter uma organização para que você possa oferecer para ajudá-los.
A síndrome de Down aceitação - Começa com a gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário