sábado, 17 de janeiro de 2015

Ronald McDonald não deve mais fazer shows em instituições de ensino paulistas


Ministério Federal de recommen Público ou FIM mercadológica Ação as Crianças dirigidas, baseado na Resolução 163 do Conanda e fazer MEC Nota Técnica.
FOI desde Mais Um cabelo Passo Fim da mercadológica Comunicação nas Escolas. Com base na Resolução 163 do Conselho Nacional dos Direitos das Crianças e dois adolescentes (Conanda) e na Nota Técnica nº 21/2014 / HDGC fazer Ministério da Educação ou Ministério Público Federal Secretário recomendou à Educação do Estado de São Paulo e As prefeituras secretários e Municipais de Educação todas as velocidades como do Estado de São Paulo COM MAIS 100 mil habitantes, Onde estao concentrados Lojas da Rede de fast food, a Suspensão dois Ronald McDonald Mostra fazer NAS Instituições públicas de ensino. Além do dois shows Ronald, iniciativas Otras semelhantes a este, Feitas por Otras empresas, TAMBÉM devem ser suspensas.     
Como Recomendacoes 66/2014 e 67/2014 Procuradores regionais cabelos assinadas duas Direitos do Cidadão Antônio Pedro Machado De Oliveira e Jefferson Aparecido Dias destacam que mostra representam a mercantilização dá infância, excessivo indutora do consumismo e irresponsável, obesidade infantil, e also a ilegalidade que "direcionamento de Publicidade e Comunicação mercadológica à Criança com persuadido a intenção of-the Serviço Pará o consumo PRODUTO QUALQUÉR UO de acordo com Análise sistemática dá Constituição Federal, fazer Estatuto da Criança e do Adolescente, faça Defesa do Consumidor e Código 163 dá Resolução do CONANDA ". Além Disso, esclarecimentos requerem como dois Órgãos sobre as medidas tomadas para o Estação Sendo e determina que Apresentações continuarem Otras serão tomadas deverão pontuais medidas para acontecer.
Ou Instituto Alana, usando fazer Projeto Criança e Consumo é comemorando a Recomendação do Ministério Público, JA que a Organização, dá Apresentação suficiente de Ronald McDonald mostra fazer Instituições públicas e privadas em, criança e vários Ensino fundamental velocidades Brasileiras, havia enviado agosto 2013 em Uma Representação Ao Ministério da Educação e Cultura (MEC) e Ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça (DPDC-SENACON-MJ), ou Encerramento das Atividades Pedindo da empresa em Instituições de ensino. Ou Alana encaminhou tambem cartas a todos Municipais como secretários e Estaduais de Educação das Escolas velocidades e afirma que receberam ou Ronald McDonald Mostrar fazê-lo tomassem do Conhecimento estava acontecendo.
"Eu ordenei palhaço Ronald McDonald mostra Superdownloads apresentam cabelo, mágico e Atividades de Entretenimento, supostamente educacional para criancas. Na Verdade, Ações como ESSA São estratégias de Comunicação mercadológica dirigida Ao público jovem, com intenção de promover marcas entre escola como criancas sem atmosfera, deveria ser completamente isento de QUALQUÉR Mensagem comercial para Crianças. ISSO e hum desrespeito à vulnerabilidade dá Criança enquanto em Pessoa Formação e AINDA E essencial que todos estejam atentos às ISSO ", disse Ekaterine Karageorgiadis, advogada do Crianca e do consumo.
Em hum Relatório ou impacto sobre Direitos de marketing que nós Culturais publicado em agosto 2014 a Organização das Nações Unidas (ONU) de cabelo Pede Fim da Publicidade voltada Crianças Às - e Alana nomeação ou Duas vezes. O texto, assinado tiras relator especial da ONU da, Farida Shaheed, diz devem ser Proibidas todas as formas de Publicidade como children in para escolas públicas e privadas, que TEM de garantir que você currículos Sejam Independentes dois Interesses Comerciais.  

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