Para ilustrar o clipe com veracidade, a cadeirante Daniele Fernandes foi escolhida para participar. Daniele conta que logo após sofrer um acidente de carro e ficar paraplégica, foi abandonada pelo noivo. “Ele dirigia o carro, estávamos alcoolizados, ele só teve arranhões no braço, eu fiquei 22 dias em coma, e sofri 25 cirurgias, foram quatros anos entre idas e vindas do hospital, entre a vida e morte”, explicou a jovem.
Além de mostrar o drama vivido por Daniele, a música de Sávollo Lopes quer evidenciar as diferentes maneiras de amar. No clipe, o cantor se apaixona por sua melhor amiga, que é cadeirante, mas ela não aceita por ter medo. “O mais legal disso tudo é que buscávamos alguém com uma história real, poderia ser uma atriz, só que a Dani apareceu em nossas vidas e deu todo sentido ao clipe, ela já foi eleita nossa musa”, determina o cantor.
Daniele, protagonista do vídeo, era modelo e teve sua carreira interrompida após o acidente que quase a levou à morte. Além do clipe, Sávollo também se inspirou na história da moça para que levantasse a bandeira sobre a questão da conscientização contra acidentes de trânsito.
Confira o clipe da música:
Nenhum comentário:
Postar um comentário