quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inclusão: As crianças com deficiência aprendem melhor em escolas regulares

O número de crianças com necessidades especiais que frequentam uma escola regular aumenta. Um sucesso para a política de inclusão dos estados? Não, novos números revelam: Há simplesmente mais alunos certificados problemas de comportamento, discurso ou distúrbios de aprendizagem.

Pesquisadores educacionais têm um problema: cada um de seus estudos e recomendações é rapidamente reduzida, distorcida e explorados. Para debates infantários, escolas e universidades são realizados com uma paixão que é raro na política. Quer se trate de escolas cheias ou comunitária para o certificado turbo ou Kita-dever - os pais, os políticos, os professores tendem a confundir seu conhecimento sentia com os fatos.

Agora poderia abastecer a disputa um novo estudo. 
Como é que cientistas do Instituto para o Progresso Educacional (IQR) concluíram que as crianças com necessidades especiais mais e aprendem melhor quando eles são ensinados em conjunto com as crianças sem deficiência. Corte significativamente melhor em leitura, compreensão e cálculo de estudantes comparáveis ​​em escolas especiais, diz o jornal, que SPIEGEL ONLINE.O debate feroz se enfurece ao virar da 
inclusão de alunos com deficiência. Toda criança tem o direito à educação em conjunto, por isso requer uma convenção da ONU, que entrou em vigor na Alemanha há cinco anos. Isso significa quepessoas com deficiência possam participar de uma escola regular , se eles ou seus pais querem. Não se relegado para escolas especiais.

Até um ano de aprendizado pela frente
O IQR é auxiliar os estados na formulação de políticas de educação sensível, ele compara seus próprios testes regularmente o desempenho dos alunos na Alemanha. Para o novo estudo "Onde as crianças aprendem com necessidades educativas especiais melhor?" os autores têm são reavaliados de dados de alunos do ensino fundamental de 2011.O texto irá aparecer em breve no "Journal of Cologne Sociologia e Psicologia Social."


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