"O fato de que ele era capaz de lhe dar tanta alegria tornou mais importante para nós."
Cypress, Texas - Um adolescente Cypress ainda está falando sobre o sonho que se tornou realidade fora Kyle Field, em College Station, há duas semanas, quando ele se tornou um honorário Texas Aggie. Ele está alimentando o seu próximo sonho: tornar-se um Aggie para real.
Jared Keathly, 18, um Cy-Fair Senior High School com síndrome de Down é um verdadeiro fanático Aggie. Seu pai, Jimmie Keathly, o chama de "o epítome da 12th Man". Há duas bandeiras Aggie no jardim da frente, um quarto Aggie adornada e guarda-roupa e uma rotina diária dedicada a memorizar todos os movimentos do infame Líderes Aggie Yell.
"A banda no YouTube, as práticas Yell no YouTube", disse o pai Jimmie Keathly.
"Eu vou para a faculdade um dia", Jared disse-nos.
Ele fez uma visita ao College Station ainda mais cedo do que o esperado.
Devoção diária de Jared para assistir e memorizando cada movimento, cada canto e cada Aggie grito fez sua madrasta chegar a um velho amigo, com ligações aos líderes Aggie Yell. E quando o Keathlys assistiram ao jogo em casa 13 de setembro contra Rice, a Nação Aggie estava esperando por eles.
No Yell Prática do Kid tradicional antes do jogo, os dirigentes gritam chamado Jared no palco onde eles colocam seu YouTube assistindo a um teste. Ele se juntou aos líderes gritar por vários gritos, posou para fotos e se reuniu com membros da equipa de futebol Aggie. Ele recebeu uma bola de futebol assinada pelo treinador Kevin Sumlin, um capacete assinado pelo ex-jogador Ryan Swope e um certificado declarando-o um honorário Texas Aggie.
"Você sabe que todos nós temos sonhos. E isso não significa que qualquer um de nós não deve ficar a viver os nossos sonhos", disse Jimmie Keathly. "Como um pai que era esmagadora. Quero dizer comecei a chorar, minha noiva chorou. Dava para ver que não só foi Jared ter um bom tempo, mas todo mundo ao redor dele estava gostando. Ele permitiu-lhe viver um sonho."
"O fato de que ele era capaz de lhe dar tanta alegria tornou mais importante para nós", disse o membro Fightin 'Texas Aggie Yell Líder Zachary Lawrence.
"Por isso, foi incrível", acrescentou Ben Ritchie. "Apenas para ser capaz de fazer isso para ele foi ótimo."
"Foi um bom dia?" Perguntei Jared. "Yeah. Era um bom, bom dia", disse ele.
Próximo o sonho de Jared é participar em programas de educação especial em College Station algum dia e se tornar um Aggie no nome, não apenas em espírito.
"Eu vou ser uma Aggie algum dia," disse ele.
A Nação Aggie poderia orgulhosamente afirmam que Jared Keathly já é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário