Um em cada 691 bebês nos Estados Unidos nasce com síndrome de Down, o que torna a condição cromossômica mais comum.
"É importante a aceitar os nossos filhos porque nós os amamos e eles são a nossa família", disse Tracy Brown quinta-feira em "First Look com Scott Cox". Brown é o fundador do Bakersfield camarada Walk.
Filho de 17 anos de Brown, Jacob, tem síndrome de Down e ele se juntou a ela no show. Ele sentou-se calmamente ao lado de sua mãe e em um ponto levantou-se e abraçou e beijou.
Quando Jacob tinha 5 anos, sua mãe percebeu Bakersfield não tem um amigo Walk. Ela se juntou a outras famílias para iniciar um evento que arrecada fundos para o National Down Syndrome Society eo capítulo local.
The Buddy Caminhada promove a consciência de Síndrome de Down e aceitação, disse Brown.
Embora Brown não sofreu discriminação por causa da síndrome de Down diretamente, ela viveu situações perturbadoras.
A mais recente foi no Walmart. Brown foi às compras com Jacob e seus dois filhos gêmeos de 15 anos de idade. Seus filhos estavam andando alguns metros à sua frente, quando de repente um de seus filhos gêmeos vieram correndo para ela, furiosa.
"Ele disse que uma mulher se virou para eles e disse: 'Oh, as pessoas retardadas está aqui'", disse Brown.
Embora tenha levado um minuto para Brown para se acalmar e abrir mão de confrontar a mulher, ela não podia acreditar que as pessoas continuam a fazer comentários rudes sobre aqueles que têm síndrome de Down.
"Eu fui abençoada por tê-lo (Jacob)", disse Brown. "É uma bênção para ser cuidar desta criança."
Para Brown, Jacob não é diferente de outras crianças. Ela sabe que é preciso mais tempo para ele aprender, mas ele trabalha duro como todos os outros.
"Eu sei que ele não vai ser cientista e você sabe o quê, e eu não sou", disse ela.
A uma milha de amigos Caminhada é de 25 de outubro no Golden Valley High School de , 801 Hosking Ave. Haverá comida e uma atmosfera tipo carnaval, incluindo Bobo o palhaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário