Gerald Wallace está passando sua 14 ª temporada da NBA na extremidade do banco do Boston Celtics '. O ex-Childersburg High School e University of Alabama estrela jogou em cinco de Boston 12 jogos nesta temporada. Mas, para Sharon Randall e seu filho, Davis, Wallace é o MVP da NBA.
Em uma carta comovente partilhada através do web site The Mighty com o título "Para o jogador da NBA que não vêem a deficiência do meu filho ", Randall expressou seus agradecimentos para Wallace para o tempo que passou com Davis, que tem síndrome de Down .
"Obrigado por estar e falar com o meu filho, Davis", Randall começou sua carta."Embora, para você, isso foi apenas um momento no tempo antes de ir para o seu trabalho como um jogador de basquete sobre o Boston Celtics, para nós foi um vislumbre do nosso menino vivendo seu sonho."
Randall Davis relata que olha para os jogadores da NBA, como Wallace na esperança de ser um ele mesmo um dia.
"Esta pode ser uma das coisas mais difíceis sobre ser mãe de Davis", escreveu Randall . "Como faço para encorajar seus sonhos, sabendo que suas aspirações são além de seu alcance? Não chegamos a um ponto em que estamos sentados à mesa, quando ele tem 30 anos e ele finalmente reconheceu que não vai acontecer? Ou será que nós ainda estar falando daqui a 20 anos sobre o que rodada do projecto que ele vai ter pego em? Será que isso importa para ele? Será que só importa para mim? "
Randall reconheceu que o tempo gasto com seu filho Wallace pode ser o mais próximo que ele chegue ao seu sonho: "À medida que navegar pelo terreno de guiar esta criança como ele cresce, nós te agradecemos por nos dar uma história para sustentar seus sonhos e superar a . gap Vamos falar do momento em que ele estava sentado com Gerald Wallace, e disparou um aro ou dois, e esperança de que ele recebe - e nós - próximo o suficiente ".
The Mighty é um web site que diz: ". Nós acreditamos no poder das histórias, a força das comunidades e com a beleza do espírito humano"
Wallace está lentamente se aproximando de um marco na carreira. Ele precisa de 99 pontos para chegar a 10.000 para sua carreira. Se ele chega lá, Wallace será o quinto jogador a partir de uma escola secundária Alabama com 10.000 pontos NBA / ABA, juntando-se Charles Barkley de Leeds, John tirou de JF Shields, Chuck Person of Brantley e Larry Kenon de Ullman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário