sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cinco fatos sobre o sono das crianças

Sono - muito pouco? demais? - Parece ser uma preocupação constante para os pais, professores, e outros que se preocupam com o bem-estar das crianças. Na verdade, o sono desempenha um papel complicado (e não entendida) em desenvolvimento. No entanto, os benefícios de um sono adequado são evidentes na saúde física e mental. Muitas comunidades têm debatido os méritos de se mudar para a escola mais tarde começam vezes para melhor acomodar os padrões típicos de adolescentes, em particular do sono. O recente lançamento de novos dados a partir de uma pesquisa patrocinada pelo governo federal em curso nos leva a dar uma olhada no que sabemos sobre este tema. 
 
# 1

A maioria das crianças está dormindo o suficiente.
Para as crianças, cerca de 13 horas por dia é média; uma típica criança em idade escolar dorme cerca de 10 horas por noite , e cerca de nove adolescentes . No entanto, existem diferenças substanciais individuais em todas as idades. Não há evidências consistentes de que crianças ou adolescentes estão ficando menos sono agora do que no passado; na verdade, adolescentes e adultos jovens relatam um pouco mais horas de sono agora do que há uma década atrás .Notavelmente, não há nenhum consenso científico sobre a quantidade específica de sono as crianças (ou adultos) precisa.   
# 2

Sonolência pode ser um sinal de alerta. 
Embora no papel desempenhado pelo sono específicos em biologia humana não é completamente compreendida, sono inadequado (como indicado pela sonolência diurna) tem efeitos negativos sobre várias áreas de desempenho e bem-estar. Tanto a duração do sono e sua qualidade são associados com a saúde eo comportamento das crianças, incluindo o seu desempenho escolar ,risco de lesão bem-estar emocional , e saúde em geral . Há boas evidências de que a sonolência, independentemente das suas origens, coloca as crianças e jovens em situação de risco para lesões não intencionais e, para os adolescentes que são motoristas, aumenta a probabilidade de acidentes com veículos automotores. Jovens entre 16 e 29 são o grupo mais provável de ser em acidentes em que a causa era o motorista adormecer.
 
# 3

relação entre a duração do sono curto e excesso de peso é controversa .
As crianças que estão acima do peso tendem a dormir menos, e vice-versa.Vários estudos, tanto transversal e longitudinal, relatam uma associação significativa, especialmente para os meninos, e para as crianças menores de cinco anos. No entanto, existem muitos fatores de confusão que não pode ser facilmente descartada, e a relação entre sono e excesso de peso insuficiente pode ir nos dois sentidos. No entanto, não há provas suficientes para umnúmero de investigadores a recomendar que olhar seriamente para melhorar o sono como uma estratégia para prevenir a obesidade .
# 4
Uso da mídia eletrônica, em especial no quarto, pode levar a sono de má qualidade .
Uso infantil de telefones celulares, tablets, computadores e  TV perto de dormir, e especialmente ter esses meios de comunicação em seu quarto, está associada com o sono de má qualidade . Pode haver vários factores subjacentes a esta relação: a natureza estimulante de alguns meios de comunicação, o deslocamento por meios eletrônicos de tempo para a atividade física, entre outros. 
 
# 5

Os adolescentes podem se beneficiar da escola mais tarde o arranque de vezes.
Na adolescência, as mudanças normais em seu relógio biológico resultar em um padrão mais tarde-to-céus mais tarde-de-cama,. escola primária de lançamento de vezes, as responsabilidades do trabalho, ou atividades extracurriculares podem entrar em conflito com este padrão natural , levando a dormir déficits epobres desempenho acadêmico .Teens usam frequentemente fins de semana para pegar no sono. Por exemplo, a média dos alunos do ensino médio recebe 8,6 horas por noite em dias de escola, mas 10,9 horas por noite nos fins de semana. Dependendo do estudo específico, entre 20 e 60 por cento dos adolescentes relatam sonolência diurna . Localização da escola mais tarde começam vezes para adolescentes é uma estratégia promissora que ganhou o aval de um número de cientistas . A evidência preliminar mostra que os tempos mais tarde a partir estão associados a um melhor atendimento, disciplina, agilidade, humor e saúde dos estudantes .

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