sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bruins honrou jovem fã com síndrome de Down que vencer o câncer

liamfitz661.jpg


Oito anos de idade, Liam Fitzgerald compartilha um punho-colisão com Reilly Smith dos Boston Bruins. (MyFoxBoston.com)
Um ávido fã de hóquei de oito anos de idade, estava no banco na terça à noite já que seu time favorito, o Boston Bruins, assumiu os Florida Panthers.
Liam Fitzgerald, que tem síndrome de Down e lutou contra a leucemia linfoblástica aguda, quando ele tinha quatro anos, vestido como seu jogador favorito Adam McQuaid para o Dia das Bruxas do ano passado, e ambos McQuaid e os Bruins notado, MyFoxBoston.com relatado.  
Liam foi convidado para se juntar aos jogadores no banco, e até conheceu Patrice Bergeron antes do jogo começou, disse o relatório.
Em um momento em que foi capturado por câmeras Bruins 'e desde então tem ido viral, já que os jogadores foram saindo do gelo após warm-ups, Liam, espontaneamente, ficou na ponta do banco e ofereceu sua mão para que os jogadores da colisão do punho.
Cada jogador Bruins respondeu, e ele mesmo em um ponto é visto com entusiasmo balançando a mão para fora da dor, MyFoxBoston.com relatado.Daniel Paille mesmo deu-lhe um tapinha na cabeça.
"O que é mais emocionante, é estrondosamente as pessoas só vê-lo e desfrutar de vê-lo e desfrutar da emoção, e isso faz com que se sintam bem para o resto do dia," Bill Fitzgerald, o pai de Liam disse MyFoxBoston.com.
A família Fitzgerald lembra a dor Liam passou quando lutando contra o câncer e é grato para compartilhar momentos como este com ele.
"Nós acabamos de dar um dia de cada vez. Nós nunca pensamos quando tivemos Liam teríamos esse tipo de atenção, nunca pensei que iria ter a personalidade ea alegria, por isso, honestamente, nós somos apenas para o passeio "

Nenhum comentário:

Postar um comentário