terça-feira, 11 de novembro de 2014

10 maneiras de uma criança com necessidades especiais podem ter um estilo de vida ativo


Academias e estilos de vida ativos para as pessoas com deficiência são temas quentes da tarde devido à recente  Cúpula Deficiência na Casa Branca . O fato é que um estilo de vida ativo é indescritível para muitas pessoas com deficiência devido a limitações físicas, falta de acessibilidade, questões sensoriais e status socioeconômico.

Elusive, mas não impossível.

Ao longo dos anos, tenho visto os benefícios cognitivos e físicos do exercício de meu filho.O exercício é uma ferramenta para o crescimento pessoal, bem como uma excelente maneira de aprender mais sobre a comunidade local. Estas são algumas das maneiras em que eu incluí meu filho com necessidades especiais em um estilo de vida ativo.

1. Modelo & Motor

Quando meu filho era mais novo, tive de modelar os movimentos para ele e para orientar os seus membros através de cada movimento, "automobilismo" ele através de uma rotina física. Como ele gradualmente desenvolveu a consciência corporal, ele foi capaz de se mover mais confortavelmente em seu próprio país. Nós dois temos um bom treino de alongamento, pular e rastejar juntos.

2. A Turquia Trot

O outono é a estação para a comunidade Turquia trotskistas em todo o EUA. Estes são 5K-passeios normalmente para famílias patrocinados por uma organização sem fins lucrativos ou organização cívica, com uma pequena taxa de inscrição. Se a taxa é de uma dificuldade, ele pode ser dispensado em muitos casos.
Quando fazemos a Turquia Trot, que normalmente anda com um pacote de famílias que puxam carroças de crianças em um ambiente amigável, alegre. Outro passeio 5K familiar que nunca perca, é claro, o Walk4Friendship no final do verão!

3. TrampolimSaltos de Trampolim

Trampolim fortalece vários grupos musculares, ea maioria das crianças não consideram o exercício. Se você tem preocupações de segurança sobre um trampolim, considere obter um mini-trampolim com um trilho de mão. Temos o nosso mini-trampolim por US $ 10 em uma venda de garagem.

Inclusão de 4. Amizade Círculo Sports League

Meu filho participou do Círculo de Amizade Inclusão Sports League por alguns anos para que ele pudesse aprender mais sobre o esporte em um ambiente sensorial-friendly e bem supervisionado. Duas vezes por semana, ele foi emparelhado com uma típica adolescente de aprender as habilidades necessárias para o hóquei chão e basquete, e cada classe terminou com um jogo. Nos jogos, cada participante teve a oportunidade de tentar marcar.Meu filho parou de freqüentar a Inclusão Sports League porque ele decidiu se juntar a equipe de atletismo da escola em vez disso!

5. jogar bola

baseball e um par de luvas pode ir um longo caminho em direção surpreendentemente promover bem-estar e fitness. Além de ajudar com as habilidades motoras bruta, atenção e coordenação olho-mão, é uma bela maneira de desfrutar do ar livre.

6. caseiro Bootcamp

Um dos meus amigos do Círculo Amizade tornou-se uma inspiração para mim quando ela criou um campo de treinamento personalizado em casa para o seu filho com necessidades especiais. Na minha casa, "boot camp" consiste em uma pista de obstáculos e instruções escritas na calçada em giz: corrida, salto, salto.
Uma rotina de exercícios pode ser adaptado para qualquer necessidade especial, e You Tube tem muitos vídeos para exercícios sentados, como este de SparkPeople.com:

7. viagens de campo Estilo de vida ativo para pessoas com necessidades especiais

Minha especialidade como um pai é encontrar a juros elevados dia destinos de viagem em que meus filhos podem caminhar, correr, esticar ou subir até eles estão cansados. Eu não dizer-lhes que estamos realmente exercitar!
No tempo quente que costumamos ir a um parque ou zoológico, e no tempo frio, que geralmente vão para um museu. Descobri que mesmo uma tranquila museu de arte pode proporcionar um ótimo treino com seus longos corredores e escadas.

8. Bairro Bike Ride

Um passeio de bicicleta depois do jantar é uma das nossas atividades favoritas de verão. Se você acha que andar de bicicleta não é uma possibilidade, então você ainda não viu asmotos adaptativas que o Círculo de Amizade doa todos os anos!

9. Fly a KitePapagaio que voa

O destino para os nossos passeios de bicicleta do bairro é muitas vezes um campo aberto onde podemos voar uma pipa. Esta atividade é ideal para crianças que relutam em se exercitar. A única maneira de obter essa pipa no ar é obter uma boa corrida começar!Enrolamento e desenrolamento da linha de pipa ajuda a desenvolver grandes músculos dos ombros, também. Um clube pipa informal reúne a cada semana em um campo muito vento perto de nós, então pipas pode ser uma experiência social, também.

10. Natação

A água pode fornecer acalmar estímulos sensoriais, de modo que a piscina interior no nosso centro de recreação local está na nossa lista de rotação do campo viagem destinos, mesmo no inverno. Ligue antes para saber se a sua piscina local tem um elevador de cadeira de rodas ou entrada com profundidade zero para fácil acesso. A entrada com profundidade zero também funciona bem para aqueles que têm medo de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário