Noventa por cento das pessoas diagnosticadas com síndrome de Down não são permitidas para nascer. Esta é uma estatística impressionante que nós ouvimos com bastante frequência. Mora derrubou antes mesmo de ter a chance de cumprir as suas missões, ter sucesso em seus sonhos, ou até mesmo piscar um sorriso em seus pais.
Isso tudo começou quando as pessoas começaram a acreditar que as pessoas com síndrome de Down é melhor nunca ter nascido. É a ação mais crítico nossa sociedade faz - decidir que a vida de alguém que não vale a pena viver. É hora de parar de acreditar nessa mentira. Estes nove indivíduos com síndrome de Down provar que alegria e sucesso são atingíveis a ninguém.
- Angela Bachiller . Em 2 013 em Valladolid, Span, Bachiller se tornou a primeira pessoa com síndrome de Down vereadora de sempre a ser eleito. Ela trabalhou por três anos na Previdência Social e da Família como assistente administrativa, e adora ler e viajar. Ela espera brilhar uma luz sobre a normalidade da vida com síndrome de Down e fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência.
- Megan McCormick . A primeira pessoa com síndrome de Down a se formar com honras de uma escola técnica, McCormick participaram Bluegrass Colégio Técnico Comunidade. Ela quer trabalhar em educação no nível elementar. Ela prova que com o apoio e recursos para a direita, as pessoas em qualquer lugar pode alcançar seus objetivos, a síndrome de Down ou não.
- Tim Harris . Tim é o dono do seu próprio restaurante chamado Lugar de Tim. No colégio, ele foi eleito rei do baile (pela maior margem de votos na história da escola), e foi nomeado Aluno do Ano também. Ele sonhou em ter um restaurante, então ele encontrou emprego na indústria para aprender o máximo que podia. E, de acordo com o site local da Tim, Red Robin diz que a receita da loja aumentaram durante os turnos de Tim. Ele se formou na faculdade com certificados em serviços de alimentação, escritório, Habilidades e Restaurante Hosting. Além disso, Tim criou recentemente Fundação de Tim Big coração para ajudar outras pessoas com deficiência iniciar seus próprios negócios.
- Pablo Pineda . Um escritor, palestrante e ator, Pineda ganhou um diploma de bacharel em psicologia educacional. Nascido na Espanha, ele é um ator de sucesso em seu país de origem, recebendo o prêmio de Prata Shell por suas habilidades de atuação, bem como a San Sebastian International Film Festival "Concha de Prata" como melhor ator de 2009 por seu papel principal em Yo Tambien.
- Christian Real . Escola nunca veio fácil Real, mas que é muito bem porque ele tem uma habilidade que muitos de nós admiramos. Royal é altamente talentoso em fazer cerâmica.Ele vende seus belos pratos e tigelas online e em uma galeria de arte na Carolina do Sul.
- Bernadette Resha . Resha também é um artista que tem feito um nome para si mesma. Ela e seu trabalho tem sido destaque em programas de televisão, vídeos de música, comerciais e revistas. Além de criar belas pinturas, ela é um orador público e violinista bem.
- Michael Johnson . Um pintor, Johnson é um artista Naïve Folk autodidata. Ele pintou mais de 500 retratos encomendados e teve uma exposição individual na Universidade de Vanderbilt, em 2001. Sua arte tem sido destaque em cartazes e na capa da revista American Journal of Public Health.
- Sujeet Desai . Um músico, Desai se formou no colegial, com uma média de 4,3 grau e passou a se formar na Academia de Música de Berkshire Hills. Ele toca sete instrumentos, incluindo violino, piano, trompete e saxofone. Ele recebeu inúmeros prêmios e foi até destaque no Wall Street Journal e da revista Time, bem como em 20/20 eo Oprah Winfrey Show. Em 2006 ele se casou com Carolyn Bergeron, que também tem síndrome de Down.
- Melissa Reilly . Reilly teve muitas realizações em sua vida. Ela tem viajado o país como um orador inspirado. Ela é uma decoração, medalha de ouro vencendo esquiador, termociclador, eo nadador e ela internada por um senador estadual. Reilly também ensina leitura e matemática para pré-escolares com síndrome de Down. Ela diz que ama a sua vida 100%, e ela prova que você pode ter uma vida muito gratificante com síndrome de Down.
O mundo é um lugar muito diferente para as pessoas com síndrome de Down do que era há 50 anos em ambos os sentidos positivos e negativos. As pessoas com síndrome de Down não são mais automaticamente colocadas em lares de grupo, mas em vez disso são criados por seus pais, que nutrem talentos e habilidades de seus filhos, em vez de se concentrar em alguma deficiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário