sábado, 17 de janeiro de 2015

Veja o surfista profissional que usa sua experiência única para ajudar crianças autistas

Dia num FOI verão em 1969, Quando Israel "Izzy" Paskowitz cabelo de surf apaixonou. ELE tinha seis anos QUANDO Seu Pai, ou lendário surfista Dorian "Doc" Paskowitz, ou Levou para o surf.
"Eu vou nunca Esquecer daquela onda. FOI Pontapé inicial meu para dentro da tribo. "
Considerada a família Primeira do surf, Izzy in quarto é ou dois Filhos nove Doc e Juliette. ELES Viviam hum vida em Uma reboque Nômade e viajaram ou país por cerca de 23 anos. Nessa época, Doc, um médico Stanford graduação, tinha deixado SUA Carreira para Cumprir Seu Viagens amor, família, e surf.
surf-autista-7
surf-autista-8
Izzy naturalmente Tornou-se hum Profissional surfista. Em 1983 lendas Bateu do Esporte e logotipo são Tornou Campeão mundial da UM, eventos Ganhando Nacionais e Internacionais.
"Com minha linda esposa, Danielle, Ao Meu lado, eu me sentia invencível como fosse ou rei do Mundo se eu," Izzy RecordA.
surf-autista-11surf-autista-10
Izzy casou com Danielle, tiveram Uma Filha Chamada Ela, que era enfrentar DEPOIS da mae e logotipo tiveram Isaías era enfrentar Seu pai. Tudo foi Incrível e perfeito e ELE Aquele tinha Seu sonho que gostaria Seu pai filho. FOI I entao QUANDO Seu mundo desabou anos Seu Filho Tres anos de Parou de repente Falar. ELES pensaram que ELE era surdo, mais Seu filho Acabou Sendo com autismo diagnosticado. surf-autista-14surf-autista-12
"Muito tempo Demorei a óleo para Condição sua, empatou em Dizer a Palavra 'autismo'. Eu sonho de QUALQUÉR tinha ou atleta Profissional: meu filho você gostaria Ao pai, e NÃO estava Sendo jeito Daquele ".
Izzy tinha sabia ser pai e Melhor em um um momento especial, Isaías, ENTÃO com 5 anos de Idade, estava tendão hum ataque incontrolável Raiva na praia devido Uma sobrecarga sensorial, um sintoma de autismo. QUANDO ELE Levou Isaías ou mar e remaram juntos usando das ondas na prancha, como Seu pai havia Feito com ELE.
 surf-autista-15
"Uma Caiu calma sobre ELE. He solto e Relaxado e genuinamente feliz Ficou. He foi hum fóruns La presas habituais Fazendo ou Sonhei Fazer com ELE sempre ".
E ASSIM ELES foi que começaram ou Cura do surfista , um acampamento de surf sem barbatanas lucrativos, OS ONDE Melhores Profissionais surfistas mundo levam Crianças com autismo ou mar. Hoje, ou acampamento se preocupa 3.000 por ano Crianças em em todos os 22 parques de campismo ou país. 

 surf-autista-16surf-autista-5surf-autista-4surf-autista-3
"Não vou encontrar a cura UMA. Mas Agora Eu sei Que Posso ondas da equitação como autista com Crianças e NAO coletamos hum ISSO centavo. Estes São Os Melhores Dias da Minha Vida. "Diz Izzy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário