quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Conheça a rede social para fazer o bem

"Eu Realmente Acredito Que, na Sociedade, E Muito Mais Saudável Existir POR Meio de Uma Comunidade. Os Humanos São Seres Sociais, ENTÃO QUALQUÉR Coisa Que Alimente essas Conexões E Saudável Pará nós "Lily Cole
E aí, cansado da "orkutização" do Facebook? Sim? Bom, o Motivo da atriz e Modelo britanica  Lily Cole  ter CRIADO A Rede Social Impossible , e Bem Mais nobre Que esse, Mas Não Deixa de Ser sempre bom TERMOS Uma nova Opção Para conhecer UO Interagir com PESSOAS, Certo? E QUANDO, AINDA POR Cima, PODEMOS APRENDER OU ensinar algo novo, Melhor AINDA né? 
Pois Esse sim E o foco da Impossível, uma  Ajuda , e sem Otras Intenções Viu, Ajuda pura MESMO: Uma Rede de Ajuda Gratuita e that beneficie MUITAS PESSOAS, Para Que os Outros possam ter o MESMO Sentimento Que Lily: "Na minha vida, como Coisas que fiz de graça, POR generosidade, were algumas das Experiências Mais Felizes Que Já tiva. "
Na Verdade, a Única Coisa Que se Ganha na Impossible é "obrigado", um contador Que Mostra Quantas PESSOAS rápido Você já ajudou, e há hum ditado "um obrigado Vale Mais Que mil curtidas". O FUNCIONAMENTO E simples e Você PODE se cadastrar ATÉ Pela Sua Conta do Facebook MESMO, DEPOIS rápido Você coloca SUAS Habilidades, e pronto! Rápido Você já PODE oferecer UO Compatilhe Ajuda. Eu mesmo me cadastrei e Estou gostando, aliás, se Alguém aí Quiser ensinar Italiano, Estou disposto a Viu Aprender? E Já me ofereci Pará ensinar Inglês TAMBÉM: D
AINDA NÃO se sabe se um Impossible Veio Para Ficar ou Não, tampouco sabemos se vai se mudar o Modo Como usamos redes sociais, mas o Fato E that uma ideia E boa e se para Bem utilizada PODE trazer Muita Ajuda aí Pará ESSE Mundão.
ajudas01ajudas02Screen shot 01-14-15 às 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário