sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Superando expectativas, lutador de MMA com síndrome de Down prepara para a primeira luta

GarrettHoleve.jpg
Esta foto sem data mostra Garrett Holeve, que está treinando para a sua primeira luta de MMA sancionada.  (Fundação de Garrett Luta)
Mixed Martial Arts (MMA) lutadores são conhecidos por sua mentalidade forte e parada-a-nada de atitudes, por isso é nenhuma surpresa que, apesar de Garrett "G Money" Holeve tem síndrome de Down, ele tem silenciado seus céticos e está lutando contra o seu caminho para o gaiola.  
Em 8 de novembro, Holeve vai entrar na gaiola para sua primeira luta sancionada contra David "Cerebral Assassin" Steffan. A luta entre Holeve e Steffan, um ex-atleta olímpico especial que nasceu com paralisia cerebral, foi aprovado pela Spire Sanção - um corpo de sanção MMA amador - e está sendo patrocinado pelo combate para o autismo.
Estados de origem dos lutadores da Flórida e Nebraska não sancionaria a luta para que eles devem viajar para Missouri. Uma campanha para mudar a legislação da Flórida está em andamento, mas, por enquanto, o foco principal da Holeve é ​​sua próxima luta.
"Isso significa tudo para mim", disse a FoxNews.com.  
Holeve, 25, relógios Ultimate Fighter Championship (UFC) e conta Stephan Bonnar- que ele conheceu em 2011- como seu favorito. Holeve primeiro começou a treinar cerca de quatro anos atrás, quando um ginásio aberto em sua cidade, Cooper City, e ainda nem começou a dar aulas para crianças mais jovens.
O pai de Holeve, Mitch, disse que a coisa toda começou como um desafio dele para seus três filhos para ir explorar a academia American Top Team, e "G foi o único que realmente foi."
Holeve está treinando quatro horas por dia com seus treinadores, quebrando-se as sessões entre a manhã ea noite, e para já cortou para trás seu papel em dar aulas na academia. Ele também começou a,, dieta rica em proteínas sem leite sem glúten.
"Agora eu só concentrar-se na luta, eu só quero bater [Steffan]", disse Holeve.
Mitch disse que seu filho e Steffan são amigos fora da gaiola, mensagens de texto e se comunicando no Facebook - mas desde que começou o treinamento eles focada em tornar-se inimigos.
"Eu vou bater David", disse Holeve, acrescentando que ele está trabalhando em um monte de take baixos, mas disse que sua técnica será mantida em segredo até a noite de luta.
Quando não está treinando, Holeve gosta de sair com os seus irmãos mais velhos e mais jovens, Logan e Zach.
"Eu gostaria de ir para a piscina e se divertir um pouco", disse Holeve.
Mas agora não há tempo para isso porque Holeve tem sua visão definida sobre a vitória eo cinturão cobiçado concedido após a luta.
"Esse cinturão é meu, não dele", disse ele.
Holeve tem o apoio de Síndrome de Down Sociedade Nacional (NDSS) e enquanto alguns - incluindo a família - criticar o pai por permitir-lhe competir, Mitch sabe que seu filho não teria nenhuma outra maneira.
"É um grande objetivo para mim", disse Holeve.
Holeve vai viajar com seus pais, irmão Logan e treinadores para pesagem em 7 de novembro, e uma petição para a Flórida para permitir que suas lutas para ser sancionado no estado foi assinada por 123 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário