sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Quero que as pessoas Leiam minha história

Quando ele nasceu, os médicos disseram que Bryan Russell Mujica nunca poderia ser independente. Agora, os peruanos é um jornalista com síndrome de Down.

Bryan Russell Mujica fez isso. Sob a aplausos de seus colegas, ele levou alguns dias atrás, o instrumento de seu certificado como um oposto jornalista. Bryan é o primeiro peruanos com síndrome de Down, que fez o bacharelado.
Mas está longe de ser o estudo até o fim, Russell Mujica anunciou imediatamente: ". Agora eu quero fazer o master" de 2009, o homem pequeno, um pouco musculoso jovem que cresceu bilíngue, com o estudo das ciências da comunicação o Universidad San Ignacio de Loyola começou na capital do Peru Lima. Na época, ele tinha 17 anos. "Foi a minha própria decisão, eu escrevo apaixonado, e gosto de fazer as pessoas sensíveis ao meu caso, eu quero que eles me ver", diz ele.
Ele tem o apoio de casa. "Nós sempre focado no que ele pode, em vez de lamentar-se sobre o que ele não pode", disse o pai de seu lema britânico. Em contraste, Bryan tinha algo contra sua mãe peruana sempre abrigou ser rebelde. "Quando ele nasceu, os médicos me disseram, Bryan nunca vai ficar e realmente pode trabalhar por conta própria. Agora eu vejo ele em seu manto com sua medalha, e todos aplaudem.Hoje eu só sinto com sorte ", sorriu mãe Glady contra a mídia peruana que já haviam sido relatados em detalhe na Universidade em sua entrada.
Isso o ajudou a que a Universidade de cursos supervisionados para alunos com deficiência ofertas. "No entanto, Bryan era como qualquer outro estudante em movimento e nas palestras e aulas", diz Raúl Diez Canseco Uni-Presidente. "Vamos sentir falta dele", acrescenta. "Apesar de todas as dificuldades, eu senti da universidade e todos vocês sempre apoiou", a 22-year-old agradeceu aos seus professores e colegas ativistas, enquanto desde o início "Time to Say Goodbye" de Andrea Bocelli soou.
O que o fez realmente criar essa era a intimidação do outro durante a sua infância e da escola dias têm sido. Classmates teria rido dele e zombaram, Bryan disse em uma entrevista na televisão. "Isso inclui-lo, fá-lo sozinho", lembra ele. "Mas, para aceitar que você não é perfeito, te faz forte", diz Bryan Russell

Nenhum comentário:

Postar um comentário