segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Menino Norriton será um rosto famoso na Times Square por um dia


Norriton - Quando dois anos Porter Thompson aconchegou-se com sua irmã Penny para uma história antes de dormir, ele pouco fez imaginar que este, momento diário privado seria capturado por um público Times Square.

Mas capturado foi, pela mãe de Porter, Danielle Thompson, que sentiu - e com razão - que a foto era digno dos holofotes que ajudaria o National Down Syndrome Society (NDSS) pontapé de saída para baixo Mês da consciência da síndrome em outubro.

Duzentos apresentou fotos que fizeram o corte será apresentado em um vídeo de apresentação em Nova York em 20 de setembro como um segue a 20 Anual Nacional de amigos Caminhada da Sociedade em Central Park, um evento emblemático para dezenas de Buddy Walks em todo o país neste outono que celebrar indivíduos com Síndrome de Down ao levantar o dinheiro.
"Toda a premissa do vídeo é para mostrar as crianças a fazer coisas que outras crianças estão fazendo - que eles são mais parecidos do que diferentes", disse Danielle, um contador que atuava como dona-de-casa no momento em que, na sequência de amigdalectomia de Porter.

"As pessoas foram convidadas a apresentar uma foto de seu filho fazendo algo crianças normalmente fazem", disse Danielle. "Ele adora ler seu livro favorito, 'Snuggle filhote de cachorro", com sua irmã na hora de dormir. Ele tem este livro memorizado e na foto você pode ver que ele está falando e lendo junto com ela. "

O vídeo acabará por encontrar o seu caminho para o YouTube, disse Thompson, que não consegue se lembrar o cenário atrás dela foto apresentada no ano passado, o que não foi escolhido, mas é com satisfação que um momento tão especial para o filho dela ressoou com o pessoal NDSS .

"Há uma grande quantidade de pessoas no comitê de Síndrome de Down por aqui, e quando lhes dissemos que foram selecionados eles disseram, 'Bem, entramos todos os anos e que nunca foi selecionado.' A Sociedade Nacional é o maior grupo de defesa para as crianças com Síndrome de Down e eles passam muito tempo defendendo, em Washington DC, e tem um monte de programas para famílias, enquanto fazendo um monte de educação para a consciência de Síndrome de Down. "

Enquanto o marido, R.C. Thompson, é ficar em casa naquele dia para acompanhar Penny para um jogo de futebol, Porter vai fazer a viagem com sua mãe e avó de Nova York.

"Ele não está realmente em todos conscientes do fato de que nós vamos estar em Nova York", disse Thompson, cujo andar equipe, Peeps de Porter, vai participar de um camarada Caminhada na Universidade de Villanova, em 5 de outubro.

"É um dia incrível, com pintura de rosto para as crianças, e você faz o passeio no estádio em Villanova. No ano passado tivemos uma equipe de cerca de 80 pessoas que nos ajudaram a levantar o dinheiro. Porter está muito consciente da comunidade e ser cercado por tantas pessoas que o amam naquele dia. "

Normalmente, mais de 3.000 apoiantes mostrar-se para o evento, que beneficia Hospital Infantil de programa de Filadélfia (CHOP) Trissomia 21.

"Você e eu temos duas cópias do cromossomo 21; Porter tem uma terceira cópia do cromossomo 21, o que é chamado de trissomia 21 ", explicou Thompson. "Este será o nosso terceiro camarada Walk. Fazer o camarada caminhada foi uma forma de me de se envolver com a comunidade local e dar de volta para CHOP por todas as coisas que eles fizeram para nós ", acrescentou Thompson, que também vai participar na Lehigh Valley camarada Walk on setembro 27..

"Depois de três fins de semana consecutivos de caminhada, estaremos camarada Walk-ed para fora", disse ela rindo. "Mas estes passeios realmente aumentar a conscientização sobre a Síndrome de Down."

Nenhum comentário:

Postar um comentário