quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Concentre-se em Oliver Hellowell: Fotógrafo com síndrome de Down

Estou muito animado e orgulhoso de apresentar uma entrevista com o fotógrafo extremamente talentoso  Oliver Hellowell 
Foto cedida por Oliver Hellowell

Em quase 18 anos, Oliver já está esculpindo uma reputação para si mesmo como uma fauna e paisagem fotógrafo respeitado. website Oliver Hellowell  mostra seu trabalho único, que está disponível para venda. Oliver também tem síndrome de Down.

Mãe de Oliver, Wendy, é o CEO do grupo de apoio Ups and Downs Southwest , e ela nos dá algumas informações adicionais, entre parênteses, permitindo-nos uma visão preciosa em suas vidas.
          "Oliver fornece seu próprio e único e perspectiva maravilhosa sobre o mundo e todos nós estamos  muito  muito mais rico para ele estar aqui. "




Pode descrever-se em três palavras Oliver?
Cool, musculoso, 'Extreme Oliver'- eu comer porque eu realmente gosto dele, e eu gosto de pesca.





Conte-nos sobre sua família e amigos
Meus amigos são, Colin, Hammy, Liam, Matt, Zach, Tom Powell, Jamie, Josh, e Briar. Para sua informação, Zach, Tom e Jamie têm DS também e venha para a nossa juventude Ups and Downs SW clube , Briar tem paralisia cerebral, trata de clube de jovens e Ollie e ela se conhecem desde que eram muito pequenos. Hammy é Hamilton, namorado de Anna, irmã mais velha de Oliver.)
Minha mãe é minha mãe, ela é linda e maravilhosa e eu a amo.Mike é meu padrasto, mas ele é meu pai realmente Este tem sido um desenvolvimento recente -. Oliver começou referindo-se a Mike como seu pai o pai biológico de Oliver deixou quando Oliver tinha 6 anos, e depois de vê-lo e fora por cerca de um ano, decidiu que não queria mais ter contato (Sua perda ! obviamente) e assim por Oliver não o vê há muitos anos Mike entrou em cena quando Oliver estava prestes 9yrs de idade e eram melhores amigos instantly- mesmo compartilhando os mesmos interesses e hobbies -.! Muita sorte que são) 

Anna é minha melhor irmã,  ela tem 25 anos e eu a chamo de 'Babes'.  (H e só tem uma irmã!)







Hammy é o namorado de Anna e ele tem um cachorro chamado Bo. Eu amo Liam e Kerry e eu gosto de Simon também (são três filhos crescidos de Mike) e eu gosto quando as meninas vêm para ficar (Kerry é casado e tem duas filhas Leila e Maisy - tanto de quem adore completamente Oliver)



Conte-nos sobre um dia típico na vida de Oliver
(Oliver acorda e fica-se organizado, faz a sua cama e desce as escadas. Ele teria ovos e bacon no café da manhã todas as manhãs se ele foi autorizado a, mas não é!  Ele gosta de jogar snooker em sua mesa de snooker no conservatório, como bem como futebol e basquete no jardim de volta. Ele gosta de saber se há alguma ordem para impressões de seu site, se ele tem que ir e fazer alguma postagem com Mike, e se houver quaisquer outras funções a serem desempenhadas.Toda semana haverá um par de dias, dependendo do tempo, quando ele vai sair para tirar fotografias, muitas vezes, para a reserva RSPB não muito longe de nossa casa ou até Slimbridge Wildfowl Confiança norte de Bristol.
Um dia, uma semana, ele sempre vai para um dia de pesca com Mike e passa o dia fazendo alguma pesca real, alguns sentados em sua bivvy com seu almoço embalado, os animais selvagens e aves de livros e revistas Top Gear e seu Nintendo DS, e muito vagando das pescas, com sua câmera tira fotos e também conversando com outras pessoas pesca. Oliver é agora bastante conhecido para diversas pescarias em Somerset - seu ser favorito 'O Carriços ", onde os proprietários têm o fez se sentir especialmente bem-vindo. Ele também gosta de ir para a 'atacar loja' para obter isca etc no dia anterior, ele voltou a conversa com todos os funcionários e frequentadores, invariavelmente emergente com um DVD grátis!
Oliver muitas vezes sai com Hamilton, o namorado de sua irmã e leva 'Bo' para uma caminhada, às vezes indo de volta para o Hamilton plana futebol e desfrutar sanduíches de bacon e assistir!Nos fins de semana nós tentamos ir sempre em algum lugar e freqüentemente pop para País de Gales como Oliver particularmente adora passear castelos (apenas se eles são ruins embora) ou ir para caminhadas, onde há rios e cachoeiras para explorar - sempre levando uma câmera, obviamente - oh e um piquenique, é claro!  Oliver realmente levar uma vida muito interessante, o seu quarto está cheio de livros (mais de 350) e revistas (mais de 200) e ele nunca está sempre entediado. Ele está fazendo uma pausa na faculdade no momento, mas está olhando para tentar um curso que inclui manutenção de veículos motorizados a partir de março.)

Quando você usou pela primeira vez uma câmera? 
         Quando eu conheci o Mike.




    Como você se tornou um fotógrafo?
    Quando eu fiz a fotografia GCSE Mike me contou tudo sobre ele e aprendi sobre todos os fotógrafos e sobre as "definições" que você usa e que tomam muito boas fotos nítidas.

(Mike, o padrasto de Oliver, entrou na vida de Oliver quando Oliver foi cerca de 9 anos de idade -. Mike é um fotógrafo e Oliver era fascinado por grandes câmeras e lentes de Mike e queria ser capaz de tirar fotos "Like Mike" Mike tem sido um best companheiro e pai, tudo em um para Oliver, e seu alvo e paciente, ensino e orientação, permitiu que Oliver a aprender no seu próprio ritmo e desfrutar de aumentar a confiança e habilidade, até o ponto onde ele era realmente capaz de desenvolver o seu próprio estilo e utilizar o mundo da fotografia como uma ferramenta para ele gravar o que vê na forma como ele o vê, e também como algo que lhe traz um grande senso de realização e auto-estima.)


Que tipo de fotografia você prefere? O que inspira você?


Eu sou diferente de outros fotógrafos que eu gosto o enquadramento ea  composição, e ter a câmera no chão olhando para cima. Não  é que as pessoas, eu faço paisagem e vida selvagem, especialmente aves. Eu gosto de Bence Mate, Ben Hall e Andy Rouse - eles são incríveis ". Você tem que ser em  fotografia da vida selvagem de saber quem são!)





   O que você gostaria de estar fazendo daqui a um ano?
Oooh queremos ir em toda a América não é mesmo a mãe - todo e tirar fotos dos animais e as aves ea paisagem - isso seria incrível. Eu posso satisfazer todos os meus fãs também. (Nós temos  um pouco de um sonho - e que está a fazer uma viagem de estrada seis semanas pelos EUA com um enorme       Winnebago, tirar fotos, porque vamos e conhecer alguns dos milhares de fãs Oliver tem todo       ! América Recebemos mensagens diárias de pais que têm crianças com SD e que são        inspirados e encorajados pelo talento e conquista de Oliver.)


  (Um pouco de questão de Natty) Qual é o seu tipo favorito de bolo?
     C hocolate - simplesmente - embora nenhum pedaço de fantasia em cima!



Obrigado a Oliver e Wendy por esta maravilhosa, entrevista inspiradora. Curiosamente, eu conheço alguém que iria comer bacon e ovos no café da manhã todos os dias também, mas ela não iria ficar impressionado com bolo sem chuviscos ou crosta de gelo! - H x

Você pode acompanhar o progresso de Oliver e ver mais de seu trabalho em sua Facebook page  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário