segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Blogger ganha prêmio por escrever sobre seu filho Síndrome de Down

Mum Horsell Sarah Roberts ganhou um prêmio de blogs top nas mamãe e papai Blog Awards para escrever sobre ela e dois anos de idade, filho Síndrome de Down, Oscar



Sarah e de dois anos de idade, Oscar
A mãe-de-dois ganhou um prêmio nacional na mamãe e papai (MAD) Blog Awards depois de escrever como uma "liberação catártica" sobre seu filho de dois anos que tem síndrome de Down.
Sarah Roberts, de Horsell , foi nomeado Melhor Blog / Pais do Reino Unido New Mummy na sexta-feira.
Sarah disse: "Estou muito contente por ter ganho este prêmio. Disseram-me que é também educar os outros e alterar quaisquer equívocos que possam ter tido sobre a síndrome de Down anteriormente.
"Recentemente, tive uma série de mães grávidas com um bebê que tem síndrome de Down, que disseram que me senti confortado ao ver que Oscar está fazendo tão bem, e que, embora através do meu blog podem ver, existem altos e baixos, a vida realmente parece muito impressionante. "
Ela acrescentou: "Ser um vencedor do prêmio significa o mundo para mim e eu estou tão, tão feliz."
No entanto, a vida nem sempre foi tão doce, quando Oscar nasceu primeiro, Sarah e seu marido Chris não tinham conhecimento de suas necessidades e foram informados pelo seu médico de que ele era "sonho paciente do estudante de medicina 'a.
Em apenas cinco semanas de idade, Oscar foi diagnosticado com trissomia 21, defeito septal ventricular, transtorno do espectro do autismo, defeitos cardíacos, hipertireoidismo e baixo tônus ​​muscular.
A 36-year-old disse: "Na época, eu não tinha forças para responder, como eu ainda estava de luto pela perda do filho que eu pensei que eu queria.
"Em retrospectiva, o que o médico disse-me que o dia ficou comigo por algum tempo."
Sarah lançou o blog em janeiro deste ano e já recebeu mais de 7.000 likes no Facebook e no Twitter, que ela disse "superou todas as suas expectativas".
"O que começou como um pouco de uma liberação catártica para mim, depois do choque de ter Oscar, agora passou a receber um grande número de seguidores", disse ela.
Sarah começou o blog em uma tentativa de educar as pessoas sobre ter um filho com síndrome de Down, chegar aos outros que estão passando pelas mesmas dificuldades, e agir como uma forma de terapia para ela.
Sra Roberts disse: "A vida para nós não é triste ou mais simplesmente porque temos uma criança com necessidades especiais. É minha esperança, que, ao falar do coração, ele vai ajudar as famílias passando por algo semelhante. "
A síndrome de Down é uma condição genética que geralmente faz com que algum nível de dificuldade de aprendizagem e uma gama característica de características físicas.
Sra Roberts disse: "As crianças gostam de Oscar estão prosperando, e devem ser dadas as mesmas oportunidades de qualquer outro menino ou menina são dadas."
Os Blog Awards MAD comemorar os milhares de pais que descobriram os blogs como uma forma de capturar memórias de família e fazer novos amigos.
Com mais de 250 mil indicações e votos, apenas 75 blogs chegou à final.
A 36-year-old levou para casa um troféu, £ 500 no valor de Centro Parcs vouchers e uma scooter Rollers.
Para ver de Sarah visita blogue www.dontbesorry.net .

Nenhum comentário:

Postar um comentário