domingo, 28 de setembro de 2014

Celebrando o mês da consciência de Down Syndrome: Quando um pesadelo transforma em um sonho

Outubro é o mês da consciência de Down syndrome, e esta é a minha festa como a mãe de Emir e Ayelén; dois filhos maravilhosos viver e amar com síndrome de Down.
Todo mundo sonha em crescendo até se transformar em uma pessoa bem sucedida. O sucesso pode ter um significado diferente para cada um de nós, mas algo que a maioria de nós pode concordar, é que ter uma criança com necessidades especiais não é o sonho de qualquer um de nós, pelo menos não quando aprendemos dele.
Depois que meu filho nasceu com DS, eu tenho que ser sincero e aceitar que eu queria ter um segundo filho por dois motivos: primeiro que eu queria para garantir o futuro do meu filho dando-lhe um parceiro de vida que seria capaz de proteger e incondicionalmente o ama com os laços fraternos insubstituíveis de um irmão ou irmã. 2 Eu queria experimentar a típica experiência de criar um filho com desenvolvimento típico. Então, quando minha filha nasceu com DS também, o meu sonho se transformou em um pesadelo que eu não sabia como escapar.
Eu sempre amei meus filhos com todo o meu coração, mas eu sou apenas um ser humano e, além disso minha fé no amor, eu me senti impotente, e principalmente com medo.
Mas o pesadelo se transformou no melhor sonho que nunca e me ensinou que:


  • attitude8
    Atitude transformar circunstâncias ea forma como você enfrentar desafios é o que lhe dá as ferramentas para transformar qualquer pesadelo para o melhor sonho da sua vida
  • O amor é sempre a resposta2 de 6
    attitude4
    Que mesmo a frase soa repetitiva e vazia, O amor é sempre a resposta na hora de transformar nossas limitações em novas oportunidades.
  • Cada vida é preciosa e insubstituível3 de 6
    attitude5
    Que a vida é preciosa, e do milagre de dar a vida é a experiência mais gratificante que nunca. Tudo o que você precisa nasce junto com o seu filho
  • Você vai crescer e evoluir4 de 6
    attitude6
    Que, como seu bebê cresce, você vai crescer também. Sua percepção inicial vai evoluir e os seus medos podem dar a oportunidade para surpreender-se encontrar presentes dentro de você, que você nunca imaginou.
  • Gratidão vai inspirá-lo5 de 6
    atitude
    Encontrar as respostas para você e sua família irão inspirar para compartilhar tudo o que você precisa para ajudar os outros, e em sua gratidão se sentir inspirado para continuar.
  • Tudo o que você precisa nasce junto com o seu filho6 de 6
    attitude7
    Que a vida é preciosa, e do milagre de dar a vida é a experiência mais gratificante que nunca.
  • Anterior
  • Próxima
Meus sonhos da juventude foram para encontrar a felicidade, para encontrar o meu caminho de usar meus talentos. Para encontrar as oportunidades de usar minha voz para mudar o mundo para sempre. Desde que me lembro, sempre houve um líder dentro de mim, ansioso para falar, transformar e inspirar. Eu sempre pedi a Deus para me mostrar o caminho para usar seus dons para mim.
Surpreendentemente eu aprendi a melhor lição da minha vida através da vida dos meus filhos, eu aprendi que para ser feliz e encontrar a missão de sua vida, você tem que acreditar, aceitar e transmitir no amor. Essa é a chave para transformar um pesadelo em um sonho. Às vezes você pode precisar chorar para ser capaz de aprender a celebrar e sorrir com o coração.
Graças a Latism para me nomear Melhores latinos Saúde Blogger 2013 . Dez anos atrás eu era a nova mãe de uma criança com SD, e 3 anos depois que me tornei mãe de dois com a mesma condição. Eu não sabia para onde ir ou o que fazer com eles, agora eu nunca saberia como continuar sem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário