Melhoria de locomoção em estabelecimentos comerciais e públicos. Esta é uma das preocupações do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), que apresentou esta semana na Assembleia Legislativa um Projeto de Lei que obriga estes locais a disponibilizarem cadeira de roda para clientes com necessidades especiais.
De acordo com o deputado, o Projeto prevê que Supermercados, estabelecimentos semelhantes e bancários devem disponibilizar um atendimento adequado aos seus clientes, tendo em vista a limitação destes.
“Às vezes chega uma senhora de idade que tem dificuldade de locomoção ou alguém que tem necessidade especial e muitas vezes quer agilizar para fazer a sua feira, para andar no supermercado e não tem condições de mobilidade. Por isso, estamos apresentando esse Projeto, para que essas cadeiras de roda fiquem disponíveis aos clientes com algum tipo de limitação”, explicou.
Aprovado, o Projeto dará um importante passo na qualidade de atendimento aos clientes com necessidades especiais, pois, garantirá conforto aos mesmos.
Fonte: Araruna Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário