domingo, 2 de novembro de 2014

Nicholas Popowich fala sobre a vida com síndrome de Down

Nicholas Popowich
Nicholas Popowich é um 24-year-old teatro estudando e trabalhando em Regina. (Nicholas Popowich)
Nicholas Popowich é um ambicioso de 24 anos de idade.
Ele passa metade de sua semana de trabalho a estudar artes cênicas na Universidade de Regina, ea outra metade trabalhando em um quiosque em um shopping SaskTel Regina.  Ele sonha em levar sua carreira de ator para a Broadway ou Hollywood e diz que gostaria de se casar e ter filhos algum dia, também.
"Minhas aspirações são muito normal", disse Popowich. "Talvez eu gostaria de se aposentar um dia, talvez eu gostaria de executar o meu próprio negócio. Talvez eu possa me ver realmente me colocar lá fora."
  • Nicholas participa do Man Up programa na Universidade de Regina.  O projeto liderado por estudantes é projetado para trazer mais atenção para a prevalência da violência na sociedade Saskatchewan, com foco na violência contra as mulheres e os homens podem desempenhar papel de pará-lo.
Popowich é membro de um comitê nacional chamado Voices Advocacy At The Table. O grupo, executado através de Síndrome de Down Sociedade Canadense, visa educar o público em geral sobre o que é viver com a síndrome de Down é semelhante.
Ele está compartilhando suas experiências para a Semana da consciência de Síndrome de Down Nacional. 
Popowich diz ele confronta ignorância em uma base regular. Ele diz que as pessoas têm ideias erradas sobre as pessoas que têm síndrome de Down, e pode ser difícil convencê-los a quebrar esses equívocos.
"As pessoas me tratam pobres, tratar todos nós mal", disse Popowich."Só de pensar, 'Cara, essas pessoas são apenas pessoas sem instrução'. Não é culpa minha ... Eu não sou retardado em tudo. Ser educado é o melhor que podemos ser."
Apesar de equívocos os desafios dos outros pode criar, Popowich não habita neles por muito tempo. 
Popowich  disse que quer que as pessoas a perceber que as pessoas com síndrome de Down são pessoas normais.
Depois de compartilhar a sua visão sobre a ignorância e suas próprias experiências negativas, ele retorna a conversa para seus sonhos, e as coisas positivas em sua vida. Ele tem um amor para a pintura e criação.Ele inspira-se nas obras de Picasso e outros ícones da cultura pop. 
Consciência de Síndrome de Down Semana Nacional vai de novembro 1-07. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário