sábado, 7 de fevereiro de 2015

Eu escolhi a adotar dois bebês com síndrome de Down como uma mãe solteira



Ela sempre sonhou em ter uma família - mãe, pai, dois filhos. Mas no final da década de 30, Jilly Smithson percebi que nunca poderia acontecer, então ela tomou uma decisão


uando Eu Tinha uns sete anos, a classe Minha na Escola foi convidada hum Imaginar o futuro. 
múmia Eu escrevi hum Ensaio dizendo Que Eu Seria Uma, casada com hum pai, e Que teríamos Dois Filhos, um menino e Uma Menina. ISSO EO Que cantarolar em parecia Casa Que eu Cresci - e ISSO e O Que a Palavra significava Família Paragrafo MIM.

Mas Como Coisas Acabou POR Ser hum POUCO Mais Complicado Fazer ISSO que. Hoje eu sou 41 e TEM Uma Filha, Emily, de cinco, e hum filho, Tom, Dois. Eu Adotei-los Como hum Único pai e Ambos TEM síndrome de Down .
Eu Tinha 35 ano, Época em Que o meu Último Relacionamento terminou e sabiá Que o ritmo estava se esgotando Para Que o sonho de Uma Família Que Eu Tinha when menina. Eu nao quero desperdiçar a minha vida à espera de Outro Homem Pará vir QUANDO ELE PODE Nunca Transformar-se e ATÉ MESMO SE ELE fez, ELE PODE Ser Tarde Demais. Eu Tinha Sido Uma Promoção de hum par de ano e tinha Pensado em adotar, mas sempre imaginei Fazendo ISSO COM UM Parceiro. Agora eu Terios Que deixar de ir Parte desse sonho. Se eu estava indo ter par Uma Família Que Eu Quis semper, eu Terios Que faze-lo POR Conta Própria.
Como hum professora de Crianças com Deficiência, eu sou fascinado Pelas Formas em that Como PESSOAS São Diferentes UMAs das Otras. DEPOIS de Tomar o Julgamento fóruns da Equação, a Diferença se Torna algo bonito. Eu Tinha hum instinto forte Que Eu Seria Uma Mãe Melhor para Crianças com Necessidades Especiais e sentiu-se confiante Que eu poderia oferecer, um lar seguro amoroso, Onde ELES iriam se Sentir compreendida e cuidada. Entao eu me aproximei de Uma Agência de Adoção Voluntária Que Eu Sabiá Experiência TEVE em colocar Crianças com Necessidades Adicionais .  Coram  , a Agência, also oferece Apoio Às FAMÍLIAS APOS A SUA aprovação, ENTÃO eu sabiá Que NÃO Iria Ser deixado Sozinho.
Apos Entrevistas, Treinamento e todos os meus Policiais e Exames Médicos, I foi Finalmente aprovada a adotar em julho de 2009. FOI APENAS Uma Questão de Esperar Para Uma Criança Para ir junto.
Eu Tinha hum Último Feriado adulto, mochila Pela Europa, permanecendo em hum mosteiro e NAS casas das Pessoas. Eu era Sabia Que Uma Vez Que eu Uma Mãe, viagens como esta Séria Impossível. Nao era Tão Feriados? Sobre -. Toda a Minha Vida , Que giram EM Torno da Criança e ficaria Eu Não Proprio meu Todas Como Grandes decisões - Como Consultas Nenhum hospital, escola Funciona - Tudo Séria Baixo Pará mim.Meus pais estavam Muito preocupados e meu pai, em particular, Que Nunca havia Encontrado QUALQUÉR PESSOAS com Deficiência, estava apreensivo Sobre a Enorme Responsabilidade Que estava assumindo. Embora ELE Prometeu me APOIAR, qua SEJA Por uma Decisão Que eu fiz, ELE estava preocupado Que Eu Iria Lutar com Como Madrugadas e Baixos emocionais, sem ninguem me Pará. Ajudar Mas enquanto eu estava longe de Caminhadas e Passeios, Como eu me questionaram e triple-Marcada, eu sempre voltava para à MESMA Votação: sim, eu estava Fazendo a Coisa Certa.
NÃO Muito tempo DEPOIS Que Eu cheguei em casa Há ha ha ha, hum Tocou Agência. Lembro-me de pé junto a Janela e Ouvir As Palavras Que mudariam Tudo. Havia Uma menina, um cinco Semanas de Idade, that tinha síndrome de Down e precisava desesperadamente. de Uma Família Perguntaram-me SE Estaria eu Interessado em adotar hum Bebê novo tal - Muito Mais Jovem do Que Eu Tinha imaginado. Eu estava Tão atordoado Que eu mal conseguia responder, mas conseguiu hum sim fôlego sem.
A FILHA DE Jilly Emily.
Chilro


ASSIM Que Eu desliguei o telefone, eu começei hum Imaginar O Que Seria de Como Ser Mãe. Mas Tudo o Que Eu Sabia Sobre o era Bebê Que Ela estava Muito Doente hospitalar Nenhum com hum defeito cardíaco Complexo - o defeito cardíaco Mais Comum em Crianças com síndrome de Down -. E Aguarda Cirurgia  Eu me forcei a NÃO SE Sentir Tão animado e manteve Uma notícia Paragrafo MIM, Paragrafo Porque Como Próximas Semanas, Tudo o Que Eu podios era Fazer Esperar Que Ela ficaria Bem.
A anexada foi Primeira vez Que encontrei Emily, ELA Ao Oxigênio e tinha hum tubo de Alimentação, mas eu percebi NEM aqueles. Acabei de Ver Uma Criança e Grandes Olhos Azuis Que Nunca pararam de me assistindo.  Levei-a Braços em MEUS, segurou- hum e APENAS olhou Paragrafo ELA Por Um ritmo.  Como fotos Que Eu Tinha Sido mostradas NÃO tinha me Preparado Para a Realidade de Realizar este Pacote de calor e eu a amava desde o momento em Que Eu segurava. Imediato FOI. Ela NÃO tinha ninguem. Ela precisava de Mim e eu ia Ser SUA Mãe.
No dia SEGUINTE, eu fui em Licença de adopção do Trabalho e Por Um Mês eu a visitava de Todos os dias, COMEU Que Eu Trouxe hum Paragrafo Casa em outubro. Bem Como a Criação de hum viveiro e comprar hum Berço e pijama, Como de de Todos os pais fazem, eu tiva Que Aprender a configurar oxigenoterapia domiciliar e USAR UM tubo de Alimentação, O Que foi Muito assustador.
Ate ágora, Emily sofreu Três Lotes de Cirurgia de Coração Aberto e QUANDO ELA estava se recuperando na UTI, Ela sofreu Terrivel Medo e das Emergências de trauma that ocorrem Ao Seu Redor. ISSO significava that ELA NÃO conseguia dormir corretamente e ELA Passou Por uma fase de Ser Muito medo de Tudo e de Todos. A forma Como Ela lidou com Tudo Mais ISSO me ensinou Tudo sobre a Coragem e bravura.

FOI UM choque Enorme e Muito perturbador Pará perceber Que estávamos indo ter que Passar POR ISSO Tudo Mais de novo.
Mas Você Não PODE Planejar Pará estas Coisas se Dão à luz, ENTÃO Por Que Deveria Ser Diferente Rápido Você se adotar? A vida Não É previsível e Você Só TEM Que lidar com ISSO. Eu sempre Quis o meu filho tenha hum Irmão e Quatro Anos Depois eu me senti adotar PRONTO PARA Novamente. Por causa do that Emily tinha Passado, eu especifiquei Que Eu Não poderia ter. Outra Criança Que precisaria de Cirurgia Cardíaca Só FOI DEPOIS de Tom se juntou a Nossa Família em setembro de 2013 Que eu descobri Que ELE tinha Sido diagnosticados mal - o consultor me Disse Que ELE TAMBÉM tinha hum Problema no Coração, embora NÃO SEJA Tão Complexo Como Emily, e ELE, TAMBÉM, Seria Necessário Operação UMA.
ISSO É O Que Eu aprendi com Emily. Agora, Quando Ela e Tom se Sentar ao Lado Do Outro Row Row e cantar Fileira Seu barco, eu sei Que Meus Ossos era em Que ESTA Uma decisão Certa Para Todos NOS.
Há AINDA MUITAS Consultas NÃO Pará hospitalar Fazer malabarismos e Otras Coisas que São Mais complicados Pará Nós do that para Crianças Típicas -. Amas e Grupos de Atividades inclusivas São Como Pó de ouro, e eu Tenho Que Pagar ATÉ Três vezes Como taxas habituais  Eu lutaria financeiramente, Levantando Duas Crianças com Deficiência em Salário de professor de hum hum parcial tempo, se Eu Não ter hum OS Benefícios Que Tem Direito.
O filho de Jilly, Tom.

Emily vai para à escola regularmente Dois dias POR semana, enquanto eu Cuidar de Tom, e Três dias POR ELA semana vai Paragrafo Uma escola especial, enquanto eu Trabalho Como professora e Tom FICA COM Uma babá. Nos barbatanas de semana jogamos no ir UO parque à biblioteca, Onde Todo Mundo nsa Conhece e Gosta de Dizer Olá Pará Tom e Emily. Minha Parte favorita de Cada Dia e A Nossa Rotina de dormir. Os Tres de Nós Sentar-se juntos Uma Leitura de Histórias e, em SEGUIDA, Emily me Ajuda a colocar Tom Pará Uma cama. Enquanto eu me sento balançando-o e cantando Canções de ninar, ELA Abraça Seu Brinquedo e canta junto. QUANDO eu colocá-lo para à cama, Ela coloca o Brinquedo Ao lado DELE e, juntos, dobrá -Los.
NINGUEM TEM Mais vindo ao Longo de compartilhar Nossas Vidas, mas eu gostaria de Estar Abertos hum ISSO. Fazendo o ritmo Pará conhecer alguem E Difícil, porem, e Que Será Difícil Encontrar Alguém compreender o Suficiente Para tornar-se Uma Parte da Nossa Vida familiarizado . Em vez Disso, eu me inclino na Minha Rede Enorme de Apoio de Familiares e Amigos, incluíndo Os Meus pais. Agora Que meu pai TEM Que saber Emily e Tom, ELE idólatra-los - ELE e Tao Fazer orgulhoso de netos SEUs.
Eu sei qué Uma negativa Sociedade TEM Uma Visão da Deficiência, mas eu Acho Que advém da ignorancia, porqué a maioria das Pessoas Nunca conheci uma pessoa COM OU ENTÃO Deficiência de Fazer suposições bases COM de fóruns-de-date.Apenas Informações EM 25 anos atras, Os Meus Filhos Terios Sido mal e tinha Uma Expectativa de vida baixa, mas ágora a maioria das Crianças com síndrome de Down de ir para à escola regular, gerenciar vida adulta Independente UO semi-Independentes, e muitos PODEM Esperar viver ATÉ AOS 60 ano.
Às vezes Como PESSOAS VEM ATÉ MIM na rua e perguntar O Que há de Errado com Os Meus Filhos. Em SEGUIDA, Eles dizem: "Você Não Sabia"
Eu nao respondo Perguntas rudes e intrusivas Como ESSA. Mas a Verdade e Que, sim, eu sabiá. Meus Filhos NÃO ERAM Uma Segunda ESCOLHA Paragrafo MIM. This EA Melhor Coisa Que Eu Já fiz e NÃO Estou Mais Sozinho. Minhas fotos de Família PODE Parecer Diferente dos Que Eu imaginava when Eu Tinha Sete anos, MAS eu entendo Que ágora A Família Significa algo diferente Para Todos. Minha vida é tudo o Que Eu Quis sempre. Eu nao estou no proprio meu - Eu Tenho Uma Família.
Mudados Nomos Alguns NOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário