domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pais posam pela última vez segurando o bebê que perderam

A perda de um filho talvez seja uma das dores mais devastadoras que alguém possa sentir, ainda mais quando isso acontece com um bebê.
Não há uma maneira certa de administrar essa perda, portanto, algumas famílias escolheram uma forma solene e bonita para imortalizar a vida que o filho poderia ter tido: através de fotos de família, juntamente com seus filhos sem vida.
A ONG “Now I Lay Me Down to Sleep” (Em português livre: Agora eu me Ponho pra Dormir) é uma organização que treina e apoia fotógrafos de todo o mundo “para fornecer belos retratos de herança para as famílias que enfrentam a morte prematura de uma criança.” Ao longo dos últimos 10 anos, eles impactaram cerca de 30 mil famílias com estas sessões de fotos bastante emocionais. A organização afirma ter fotógrafos participantes em todos os estados em os EUA e em 40 países ao redor do mundo, chegando a um total de 1.650 voluntários participantes. Veja algumas fotos:
remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-1remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-2remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-3remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-4remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-5remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-6remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-7remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-8remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-9remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-10remembrance-family-photography-deceased-infants-stillborn-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário