Um garotinho surpreendeu sua família, professores e, principalmente seus coleguinhas de classe. Após ver uma propaganda de um hospital de tratamento de crianças com câncer, ele decidiu deixar seu cabelo crescer.
O objetivo do pequeno Christian McPhilamy era extremamente nobre: Doar seu cabelo para que fosse feito perucas para outras crianças vítimas de câncer.
A jornada não foi fácil. Na escola, outras crianças começaram a chamá-lo de menina e fizeram várias zoações. Segundo a mãe dele, amigos da família chegaram a oferecer dinheiro para que ele cortasse o cabelo.”De seus colegas de escola chamando-o de menina, até mesmo professores e amigos da família dizendo que ele deveria cortar o cabelo e até mesmo oferecendo dinheiro para que ele cortasse. Mesmo assim, ele nunca se desviou do objetivo e procurou educar os outros sobre o porquê da escolha de deixar o cabelo crescer”, contou sua mãe, Deeanna Thomas, 28.
A espera chegou ao fim no último dia 20 de maio. O garoto cortou quase 30 cm de cabelo. No dia do corte, o próprio Christian escolheu a instituição que receberia a doação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário