‘Acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho’, reclamou o apresentador, citando empresa no Twitter.
Marcos Mion usou o Twitter para reclamar do atendimento da companhia aérea TAM a seu filho autista, Romeo, no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta segunda-feira, 1º.
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“@TAMAirlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. ‘Eu respeito a fila’, falou ele quando eu disse que ele tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste”, reclamou Mion, citando o nome da empresa.
Nos próprios comentários, pouco depois do segundo post feito pelo apresentador – às 9h50 -, a companhia se manifestou, mas não obteve resposta dele: “Oi Marcos, primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?”. Ao EGO, por volta das 11h, a assessoria deu a seguinte declaração: “A TAM lamenta a situação e informa que está apurando o ocorrido”.
Além da empresa, vários seguidores de Mion fizeram comentários indignados. “Falta de respeito e de profissionalismo”, “Absurdo e lamentável” e “Essa pegou bem mal” foram alguns deles.
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